20 fevereiro 2017



Lançamentos do Mês de Fevereiro


Olá, pessoal!
O ano só está começando e as editoras já estão á todo vapor enchendo as livrarias de lançamentos maravilhosos! Vamos conferir os destaques desse mês?

Companhia das Letras 

Editora Arqueiro

Editora Bertrand Brasil

 Galera Record

Editora Record

Editora Intrínseca

É bom ressaltar que alguns exemplares podem ainda estar em pré-venda, portanto confiram a disponibilidade em sua livraria de preferência.

Me contem nos comentários quais gostaram mais e se pretendem comprar algum.

Beijos e até o próximo post ;)




23 comentários:

  1. Olá
    Adorei poder conferir os lançamentos do mes e claro, fiquei interessada em alguns títulos. As editoras sempre se destacam e é impossível não querer colocar algum título na lista de desejados. Obrigada pelas dicas!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Quantos lançamentos! A noiva jovem e uma semana de inverno foram os títulos que mais me chamaram a atenção.... capas lindas e pelo que imagino devem ser boas histórias
    . .... vou ficar pobre de tantos que quero!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Diane!
    É muito livro bom!
    Alguns dos que eu quero: O Jogo, A Rainha de Learling, A Viúva, A Chama Dentro de Nós. Se eu for citar mais vai ser uma mega lista. rsrs...
    "A Chama Dentro de Nós" e o box da Julia Quinn eu já tenho. o/
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  4. Só o lançamento da nova serie da Julia Quinn, me deixou no chão!!! Mas o mes ainda tem mais tiros né???
    Louca para ler a maioria.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Me incomoda muito ver tantos lançamentos e entre eles apenas um livro nacional. Uma pena que as grandes editoras não utilizem seu poder de alcance para valorizar o que é nosso.

    Bjos
    www.causoseprosas.com.br

    ResponderExcluir
  6. De todos esse livros,sem duvida o que eu mais quero é o da JoJo Moyes,sou fã da escrita dela!

    ResponderExcluir
  7. Oie! Tudo bem?

    Poderia me dizer sobre o que se trata o livro do Diários do Vampiro o Despertar? é o mesmo livro que já foi lançado algum tempo atrás ou é outra história!? Fiquei curiosa ainda mais que amo esses livros! De resto já estou lendo dois livros da editora arqueiro que estão dessa lista e amando, dos outros fiquei de olho em alguns, lançamentos ótimos por sinal!

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nay!
      Diários do Vampiro o Despertar é uma edição especial comemorativa do aniversário da Galera Record, e sim, é a mesma história que já foi lançada.
      Beijinhos ;)

      Excluir
  8. Oi, tudo bem?
    Adorei o post! Depois minha mãe me pergunta por quê eu não paro comprar livros. Culpa das editoras que estão sempre lançando livros incríveis.
    Desses que você mencionou no post, quero vários! Já garanti meu exemplar de "A traidora do trono" em pré-venda (ansiosa esperando chegar!), mas também quero muito "O Jogo", "A rainha de Tearling", a série nova da Julia Quinn e o da Jojo Moyes.
    Obrigada pelas dicas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Diane!

    Tudo bem? Das novidades literárias desse mês estou realmente curiosa para ler O Jogo (porque estou lendo O Acordo), A Rainha de Tearling e Nunca Jamais (Colleen <3 <3 <3)

    Beijinhos
    Jessie
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem???Genteeee, para tudo! O volume dois da Rebelde do deserto e A promessa do tio Harlan? Socorro...quero simmm, já amo o Myron Boolitar não é de hoje!!! Já to ansiosa <3 Bjossss

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Menina, quantos lançamentos maravilhosos! Os que mais me chamam a atenção é O Jogo, já que estão falando muito bem dessa série e Pequenas Grandes Mentiras, que foi adaptada para Tv com esse elenco maravilhoso e que pretendo assistir muito em breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Toda hora a Intrínseca vem com um thriller que promete, né? Esse A Viúva está chamando a minha atenção desde que eles anunciaram. Esperarei algumas resenhas para ver se vale a pena :D


    ourbravenewblog.weebly.com
    Participe do nosso TOP COMENTARISTA valendo um livro JANTAR SECRETO, do autor Raphael Montes :)

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    A Arqueiro fica querendo me levar a falência kkk estou cogitando a ideia de vender algum órgão para comprar o Box Smythe Smith. Estou sem dinheiro e quase surtando por esse box, não é mole.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá!! :)

    Eu não conhecia a maioria dos livros lançados, mas fiquei curioso com alguns... especialmente com "Triturador"! ahah

    Ah! E esse "Ladra do Trono" chamou a minha atença, também pela capa tao bonita!! :) Fico a espera de resenhas!! hehe

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  15. São tanto livros que estou aguardando para ler, que nem sei por onde começo a citar. Estou ansiosa para ler "A traidora do trono", já que adorei o primeiro livro. Também quero muito os novos livros da Julia e o segundo volume da série "Os elementos". Ganhei da Record o livro Uma longa jornada para casa, que estarei lendo em breve e também recebi deles As quinze vidas de Harry August, que parece ser maravilhoso. São ótimos lançamentos que estou mais que ansiosa para comprar.

    ResponderExcluir
  16. Oii, tudo bem?
    foram lançados muitos livros que eu estava esperando, os da Julia Quinn, o paris para 1 e também intrigas da corte, são alguns que quero muito ler.
    Amei o post, parabéns pelo blog maravilhoso.
    Abraços Mary

    ResponderExcluir
  17. Oie, esse mês vários lançamentos esperados! Estou ansiosa pela continuação da rebelde do deserto e o aprendiz de conjurador.

    Bjs jany

    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oiee ^^
    Posso querer todos os lançamentos do grupo Companhia das Letras? haha' parecem ser (todos) ótimos livros, e estou de olho neles ♥ "Eu e você no fim do mundo" tem uma capa tão linda, e o título me deixou curiosa. "Uma longa jornada para casa" também parece ser incrível, e eu tô doida para ler a segunda parte de "Nunca jamais" e os livros da Julia ♥
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Comprar algum não, a vontade mesmo é de comprar um monte hahahah é muito livro pra pouco tempo pra ler, vou começar a ler O Acordo hoje e já estou ansiosa pelos outros. Quero muito ler o quarteto que a Arqueiro lançou também, a caixa do kit que eles fizeram tá uma lindeza!
    Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir
  20. É tanta coisa boa que é impossivel não surtar! Quero muito ler a continuação de O acordo e mal posso esperar para ler a chama entre nós, essa capa é linda.

    ResponderExcluir
  21. Estou doida pelos lançamentos da Companhia das Letras, muitos deles são continuações de séries qe comecei e amo!Os lançamentos da Intrínseca também me são muito desejados, a capa de A Viúva é maravilhosa!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  22. Oi, adoro lançamentos. uma pena que não pude conferir os que você partilhou pois você os colocou em formato de fotos, e eu sou deficiente visual, não consigo acompanhá-las, espero que em uma próxima coloque em texto também. :)

    ResponderExcluir


© Coisas de Diane | 2020. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo