21 março 2017



Lançamentos do Mês de Março


Olá, pessoal!
Hoje é dia daquele post capaz de levar qualquer leitor á loucura: os lançamentos do mês! As editoras capricharam bastante esse mês, então, podem ir preparando os bolsos que vem muito livro bom por aí... Vamos conferir?

Galera Record

Verus Editora

Editora Record

Bertrand Brasil

Arqueiro

Intrínseca

Companhia das Letras

Novo Conceito

É bom ressaltar que alguns desses livros podem ainda estar em pré venda, então, consulte a disponibilidade em sua livraria de preferência.

Me contem nos comentários quais foram os lançamentos que mais desejaram ler...
Beijos e até próximo post!




19 comentários:

  1. Olá,

    O mês de Março teve ótimos lançamentos, uma editora que não vi na matéria, mas que também lançou livro bons foi a DarkSide, mas enfim, dos livros lançados em Março e que se encontram no post eu tenho muito interesse em ler: O Sol Também é uma Estrela, Esqueça o Amanhã e Quem Era Ela! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  2. Esse mês as editoras estão um arraso nas publicações! Muitas entraram na minha wishlist. E como parceira da NC, já li "sempre haverá você" e leia. QUE LIVRO!

    Beijos, http://psamoleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Gente do céu, tantos lançamentos maravilhosos em Março que eu já estou sentindo o meu bolso ficar vazio haha.
    Eu já li algumas das obras citadas, como Espero por você, e eu simplesmente amei ♥
    Um beijo,
    http://romanceerotic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiee
    Nossa eu fico babando nesses lançamentos, alguns com certeza vou querer de imediato e outras vou esperar por resenhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Eu detesto esse tipo de post. Não eu odeio!!!! É muito triste ver tantos lançamentos e não poder ter todos os que a gente quer!!!! rsrsrs... :P
    De olho em: Na Escuridão da Floresta, Não Durma, Que Era Ela, Somo Todos Extraordinários, A Prisão do Rei.
    Já estão para chegar aqui em casa: Vitória e Patife, Império de Tempestades, O Triturador, Nossas Horas Felizes, Quando a Bela Domou a Fera, O Sol Também é Uma Estrela, Mitologia Nórdica, Sempre Haverá Você, Esperando Por Você. <3
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Março teve bons lançamentos, muitos livros me deixaram curiosa, espero ter a oportunidade de ler todos, principalmente "Victoria e o Patife", me chamou bastante atenção esse livro.

    -Nicoli Alexandre, As Meninas Que Leem Livros.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Diane! :)

    Coisa boa é falar de lançamentos né? <3
    A minha lista cresce a cada mês rsrs
    Mas eu tô de olho no "Quando a Bela domou a Fera".

    Beijos!
    http://quimicanerds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Somos todos extraordinários, com certeza, e o livro que mais quero ler destes lançamentos e achei bem legal o livro da Sarah Jio, que a Novo Conceito tinha lançado só em e-book, agora ter o físico também.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Di!
    Posso querer todos os livros? Brincadeirinha rs.
    Estou louca para ler Cadu e Mari, Somos todos extraordinários, A última camélia, Sempre haverá você e O Sol também é uma estrela.
    Os outros também gostaria de ler, mas não serão prioridades.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gente do Céu! Quanto lançamento perfeito! Tive que escolher só dois três para entrarem na minha lista de desejados ou eu iria a falem cia!
    Não vejo a hora de realizar a leitura do novo livro da Nora Roberts e O Sol Também é uma Estrela, tenho a sensação que irei amar eles <3
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Oi Diane!
    Esse post está recheado de lançamentos lindos, mas aquele pelo qual estou ansiosa para ler é "Sempre haverá você" ❤ aiiii que ansiedade!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Olá!! :)

    Eu não conhecia a maioria destes livros mas fiquei curioso com vários! ahahah :) Fico contente que tenham tantos lançamentos bons!

    Infelizmente, em Portugal, Prisão do Rei não vai ser publicado (a coleção ficou pelo primeiro volume), mas quero ler o do Trono de Vidro! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Diane!
    Março está recheado de opções incríveis! Destes, eu quero muito Victoria e o Patife, Algo Belo, À procura do par perfeito e alguns outros também. Estou evitando comprar compulsivamente já que não tenho mais espaço para guardar livros e como já comprei esse mês não sei quando vou poder ler esses que desejo. Mesmo assim eles já têm lugar na minha litinha de desejados! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  14. Oiee Diane ^^
    Menina, eu PRECISO ler "Trono de vidro" ou qualquer outro livro dessa autora....haha' sempre vejo o pessoal elogiando MUITO. Estou doida para ler esse lançamento da Meg Cabot, e também estou de olho no da Cassandra Clare. "A prisão do rei" e "A ameaça sombria" são outros que estão na listinha de desejados. Mas o que eu quero mesmo é "Algo belo", apesar de ainda não ter lido o anterior *-*
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Hi baby, tudo bem? só lançamentos maravilhosos em Março, estou louca para ler A prisão do rei <3

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Oie
    uau quanta coisa haha Victoria e o patife parece estar maravilhoso, Nossas horas felizes chamou muito a minha atenção assim como Cadu e Mari, todos são gêneros que adoro e estão com uma capa bem lindinha

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, adoro post de lançamentos do mês, mas infelizmente fiquei triste por não poder conferir o seu, pois todos os lançamentos foram divulgados em formato de foto, e eu sou deficiente visual, só consigo ler texto. Peço um pouquinho mais de atenção relativamente ao público que não tem a possibilidade de ver fotos.

    ResponderExcluir
  18. É tanto lançamento desejado que, se for comprar todos, não sobra mais espaço para mim na minha casa, huahuha!

    Estou lendo no momento o A prisão do rei, comecei hoje e já passei da metade, estou amando!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  19. É por posts como esse que eu ando falida e não sei porque haha
    Quero muito, muito mesmo ler o Algo Belo, Quando a Bela domou a fera, A Chave de Rebecca, o novo da Nora e Espero Por você. Quem era ela e Cadu e Mari também podem entrar na minha lista? kkkkkkk

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir


© Coisas de Diane | 2020. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo